7up7down

7up7down - PetroRecôncavo (RECV3) firma acordo para fornecimento de gás para TAG

Contrato prevê o fornecimento em base firme de 50.000 m³/d de gás natural

Felipe Moreira

Publicidade

A PetroRecôncavo (RECV3) assinou conjuntamente com suas subsidiárias SPE Miranga e Potiguar E&P, em 01 de novembro de 2022, contrato para venda de suprimento de gás natural com a Transportadora Associada de Gás S.A. – TAG.

O contrato prevê o fornecimento em base firme de 50.000 m³/d de gás natural, com vigência até 31 de dezembro de 2023 e previsão de início de fornecimento em 02 de novembro de 2022.

O Contrato contempla ainda a possibilidade de fornecimento de volumes adicionais, nas mesmas condições comerciais definidas para o volume firme, caso exista o interesse das partes.

Treinamento Gratuito

Manual dos Dividendos

Descubra o passo a passo para viver de dividendos e ter uma renda mensal previsível, começando já nas próximas semanas

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O preço do gás do referido contrato será fixado em US$ 17,3969 dólares por milhão de BTU e reajustado trimestralmente pela taxa de câmbio e índice de inflação americano – CPI.

Por fim, a petroleira diz que a transação faz parte de sua estratégia para otimização da monetização da sua produção de gás natural, e a assinatura deste contrato representa a diversificação de sua base de clientes e a ampliação das alternativas para escoamento da produção de gás da companhia.

7up7down Mapa do site